Ir para o conteúdo

Laboratório Híbrido ocupa Praça Ulysses Guimarães com dança, música e desenho em sua primeira edição

Cultura e Turismo Duque de Caxias
Nesta sexta-feira, 22, vai ocorrer na Praça Ulysses, no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias, a 1ª edição do Laboratório Híbrido, um projeto que consiste na junção de diferentes segmentos artísticos produzidos em tempo real.
 
Durante o show, o público vai poder apreciar dança, música e desenhos pintados ao vivo, proporcionando um grande espetáculo de improviso. Terá também obras de artistas locais e desenhistas em formação expostos no local, e os desenhos realizados em tempo real também vão ficar expostos para o público.
 
Com o tema “Força do Coletivo’, o Laboratório, que será um ensaio aberto, vai contar com as apresentações de Ana Neri, Bruno Alarcon e Luiz Fernando Picanço ao som do violino de Rayane Zaguini, Myke Estevam e muito mais.
 
O evento também será aberto para outros artistas que queiram se apresentar. O credenciamento vai ocorrer às 15:30 e o artista vai precisar mostrar um documento original com foto.
 
O show será mediado por Myke Estevam, Bruno Alarcon, Luiz Fernando Picanço e Simone Carla.
 
A 1ª edição do Laboratório Híbrido na Praça Ulysses Guimarães vai começar às 17h, e é mais um evento com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.

(Foto: Pedro Araújo / Divulgação)


Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar
Jardim 25 de Agosto
Duque de Caxias - RJ
Desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo
Coordenadoria de Mídia Digital
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jd. 25 de Agosto - D. de Caxias - RJ
Voltar para o conteúdo