Ir para o conteúdo

MultiArte faz seleção para novos talentos

Cultura e Turismo Duque de Caxias
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, por meio do grupo artístico MultiArte, está convocando artistas para integrarem a primeira, segunda e terceira geração do grupo.

O MultiArte completou 18 anos de existência e atua na Baixada Fluminense, mais precisamente no município de Duque de Caxias, juntando música, teatro e contação de história.

O grupo está convocando artistas com idades entre 12 e 16 anos, a chamada terceira geração, e 18 a 50 anos de idade, primeira e segunda geração.

As inscrições vão até o dia 24 de outubro e acontecem por meio de dois formulários. Para artistas que tenham entre 12 e 16 anos, a inscrição ocorre por meio do formulário: https://forms.gle/N1R5uE9ihVLHD77j7. Já para os artistas de 18 a 50 anos, a inscrição se faz por meio do formulário: https://forms.gle/ozT1djg2g9GynDDaA

Os testes ocorrem no dia 25 de outubro em horários distintos. Para os artistas da terceira geração serão das 14h30 às 16h, e para a primeira e segunda geração, das 18h às 21h, na Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, localizada na Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias.

(Foto: MultiArte / SMCT DC)


Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar
Jardim 25 de Agosto
Duque de Caxias - RJ
Desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo
Coordenadoria de Mídia Digital
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jd. 25 de Agosto - D. de Caxias - RJ
Voltar para o conteúdo