Teatro Municipal Armando Mello apresenta o número Bailei na Curva

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) de Duque de Caxias, em parceria com o Centro de Pesquisas Teatrais, apresenta nesta segunda-feira, 01, a peça teatral Bailei na Curva, cujo o elenco é composto por jovens atores do Centro de Pesquisas Teatrais e os formandos do Curso de Iniciação Teatral do Teatro Municipal Armando Mello.

O espetáculo é dirigido e coordenado por Guedes Ferraz e terá duas apresentações com entrada gratuita, a primeira com início às 14h30 e a segunda às 18h30. Além das apresentações, o elenco fará um bate papo com os novos alunos do Curso de Iniciação Teatral sobre o processo de construção do personagem e a montagem da peça.

Tendo sido criada sobre a metáfora do Golpe versus Revolução, a peça Bailei na Curva retrata um grupo de jovens que vivenciou, ainda na infância, o golpe militar de 1964 e a partir deste fato tenta construir a própria identidade com a retomada da democracia, após 21 anos de silêncio, no país.

O roteiro é assinado por Júlio Conte e tem Bruno Amancio como assistente de direção.

O Teatro Municipal Armando Mello fica na Avenida Frei Fidelis, Shopping Center, no Centro de Duque de Caxias, RJ, em frente ao ponto final do Caxias Méier.

Serviço:

Peça: Bailei na Curva;
Data: 01 de Agosto;
Horários: 14h30 e 18h30;
Local: Teatro Municipal Armando Mello - Av. Frei Fidelis, Shopping Center, no Centro de Duque de Caxias, RJ, em frente ao ponto final do Caxias Méier;
Entrada Franca.

(Foto: Divulgação / Teatro Municipal Armando Mello)