Teatro Municipal Armando Mello terá programação especial nos próximos dois finais de semana

Nos próximos dois finais de semana, o Teatro Municipal Armando Mello apresentará as peças Bailei na Curva e Salada Completa com entrada franca. As representações são encenadas pelas turmas de formandos de adolescentes e adultos do Curso de Iniciação Teatral oferecido pelo Teatro, com direção de Guedes Ferraz e textos de Júlio Conte e de Criação Coletiva.

Bailei na Curva foi criada sobre a metáfora do Golpe versus Revolução. Contada sob o ponto de vista de crianças, a peça retrata um grupo de jovens que vivenciou ainda na infância o golpe militar de 1964, e tenta construir a própria identidade com a retomada da democracia após 21 anos de silêncio no país.

Já Salada Completa é um programa de TV que mistura esquetes cômicas, sátira de debate político, comerciais, novelas dramáticas, propagandas, denúncia, defesa do consumidor, cantores bregas e um Festival de Teatro do Absurdo, tudo isso a partir de leituras de vários textos, improvisações e uma minuciosa observação do humor que é produzido na internet.

As apresentações de Bailei na Curva e Salada Completa irão ocorrer em dois sábados (28 de maio e 04 de junho) e dois domingos (29 de maio e 05 de junho).  O primeiro espetáculo no horário das 16h e o segundo às 19h.

O Teatro Municipal Armando Mello fica na Avenida Frei Fidelis, Shopping Center, no Centro de Duque de Caxias, RJ, em frente ao ponto final do Caxias Méier, e a entrada é gratuita.

Serviço:

Peça: Bailei na Curva
Data: 28 e 29 de Maio e 04 e 05 de Junho
Turma de Adolescentes
Texto: Júlio Conte
Direção: Guedes Ferraz

Peça: Salada Completa
Data: 28 e 29 de Maio e 04 e 05 de Junho
Turma de Adultos
Texto: Criação Coletiva
Direção: Guedes Ferraz

Local: Teatro Municipal Armando Mello - Av. Frei Fidelis, Shopping Center, no Centro de Duque de Caxias, RJ, em frente ao ponto final do Caxias Méier.

Entrada Franca.

(Foto: Divulgação / Teatro Municipal Armando Mello)