Arraiá nas Praças chega em Duque de Caxias, após passar por Niterói e Rio de Janeiro

A Prefeitura de Duque de Caxias, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Turismo e de Comunicação Social, está apoiando o Arraiá nas Praças. O evento é uma realização da Pato Bola Produções que vai trazer para a Praça do Pacificador, no Centro da Cidade, umas das festas mais tradicionais do país nos dias 25, 26, 27 e 28 de agosto, das 10h às 21h.

O evento, que já passou pelas cidades de Niterói e Rio de Janeiro, vai levar a população caxiense shows, apresentações de quadrilhas, barracas com comidas típicas, feira de artesanato, brincadeiras, além de oficinas promovidas pelo Sesc.

O Arraiá nas Praças tem o intuito de promover a cultura junina nas mais importantes praças nos municípios do estado do Rio de Janeiro, constituindo-se em uma celebração puramente popular e de forma gratuita.

(Fotos: Arquivo da SECOM DC)