Ir para o conteúdo

Bandas de rock agitam o público na 4ª edição da EAT

Cultura e Turismo Duque de Caxias
Na sexta-feira (02), a Praça Ulysses Guimarães recebeu mais uma vez a Exposição Autônoma Temporária (EAT). O coletivo já está em sua 4ª edição, e desta vez, trouxe para o público duas bandas de rock para apresentações ao vivo.


 
A banda Ladrão foi a primeira a entrar no palco, um pouco depois das 19h, e fez a plateia se reunir no segundo piso da praça para acompanhá-los ao som de heavy metal. Logo em seguida, veio a Punkeando Raul com um repertório nostálgico e conhecido do grande público, relembrando canções das décadas de 1970 e 1980.


 
As exposições ficaram a cargo de Raoní Redni, BREU, Leandro Pinheiro, da chilena Nube Daller e do Fabrício Mota, que trouxeram estampas utilizando a aplicação de serigrafia, e do fotógrafo e cantor RaH BXD exibindo fotografias em preto e branco tiradas do local onde vive.



O evento faz parte do calendário de atividades culturais gratuitas, que ocorrem todas as sextas-feiras, na Praça Ulysses Guimarães, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) de Duque de Caxias.
 









 
(Fotos: Gabi Pereira / SMCT DC)



Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar
Jardim 25 de Agosto
Duque de Caxias - RJ
Desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo
Coordenadoria de Mídia Digital
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jardim 25 de Agosto - Duque de Caxias - RJ
Rua Major Frazão, 52 - 6º Andar - Jd. 25 de Agosto - D. de Caxias - RJ
Voltar para o conteúdo