Conselho de Turismo elege o vice-presidente do COMTUR

Ontem, 08, ocorreu a primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), após a Segunda Conferência Municipal de Turismo, realizada em julho deste ano.

Durante o encontro, os novos conselheiros discutiram sobre o relatório da conferência, o calendário de reuniões e a eleição do vice-presidente do COMTUR, sendo eleito para ocupar o cargo pelos próximos dois anos, Jaudemir de Abreu, da cadeira de Turismo de Aventura.

Cada conselheiro se apresentou e falou sobre a importância do turismo para o município de Duque de Caxias. Ao final, a Subsecretária Municipal de Turismo Lídia Malafaia convidou os conselheiros a participar da comemoração dos 410 anos da Igreja de Nossa Senhora do Pilar, que vai ocorrer entre os dias 12 e 14 de agosto, na Paróquia da igreja, localizada na Rua Toscana, LT 05, QD 06, Pilar, em Duque de Caxias.

Para saber mais sobre cada conselheiro e a importância do COMTUR, acesse o link: