Exposição e música ocupam Praça Ulysses Guimarães

Nesta sexta-feira, 05, na Praça Ulysses Guimaraes, em Duque de Caxias, vai ocorrer mais uma edição da Exposição Autônoma Temporária (EAT) com as apresentações de Lettié, Natö e da banda de reggae Jahirie, formada por Leka Maia, Marcelo e Cesinha.

O grupo vai fazer uma apresentação ao vivo com covers do Bob Marley, Peter Tosh, Black Uhuru e outros, além de músicas autorais, prometendo ao público uma “energia altamente positiva”, o lema do Jahirie.

Além dos trabalhos de Raoní Redni, a terceira edição da EAT vai trazer as obras visuais dos artistas Knup Silk, Leandro Pinheiro, Breu, Rotserp e Valdo Ferreira.

O evento é mais uma realização com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias.

Serviço:

Evento: 3ª edição da EAT;
Data: 05 de agosto (sexta-feira);
Horário: 15h às 21h;
Local: Praça Ulysses Guimarães;
Endereço: Rua José de Souza Herdy, na altura da Rua Major Frazão, no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caxias;
Entrada Gratuita.