Selecione o tema Desejado:

NOSSAS NOTÍCIAS

Projeto EmpoderaEla promove ações sobre empreendedorismo feminino no Caxias Shopping, durante o mês de março

Com a participação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Duque de Caxias (SMCT DC), que também selecionou artesãs do município, a quinta edição do EmpoderaEla promovido pelo Caxias Shopping da Aliansce Sonae + brMalls convidou algumas microempreendedoras da região para expor seus trabalhos na loja colaborativa EmpoderaEla localizada próxima à porta principal do shopping.

Até o dia 31 de março vão passar 62 expositoras vendendo produtos artesanais, acessórios femininos, costura criativa, roupas pet, doces, geleias e compotas, pão integral, licores e outros.

(Foto: Gabi Pereira / SMCT DC)

O EmpoderaEla, além de trazer uma oportunidade de renda para essas mulheres, traz esse sentimento de empoderamento, de pertencimento, de segurança, de força. O projeto fortalece o movimento feminino, o empreendedorismo e oferece oportunidade, de fato, para essas mulheres que estão começando, afirma a idealizadora da Carioca Q Sou e do Ateliarte Claudia D Paula.

(Foto: Gabi Pereira / SMCT DC)

Funcionando em parceria com a SMCT DC, Sebrae, Ateliarte, Feira Caxias Shopping e Alou Mulheres tem como proposta engajar clientes, parceiros e lojistas objetivando pensar sobre o desenvolvimento profissional das mulheres na área de empreendedorismo.

(Foto: Gabi Pereira / SMCT DC)

Essa é uma das iniciativas do Caxias Shopping, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, que em parceria com o Sebrae e o Alou Mulheres também está proporcionando palestras e consultorias gratuitas.

Ao mesmo tempo, o projeto EmpoderaEla está servindo como fomento ao artesanato do município.  

(Foto: Gabi Pereira / SMCT DC)
(Foto: Gabi Pereira / SMCT DC)
(Foto: Gabi Pereira / SMCT DC)

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on google