Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias participa do evento G10 – Encontro de Empresários

A Secretária de Cultura e Turismo de Duque de Caxias, Simone Sangelis, e a Subsecretária da pasta, Lídia Malafaia, estiveram presentes no G10 – Encontro de Empresários, nesta sexta-feira (27), no CDesign Hotel, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

Conhecido por reunir empresários e celebridades, o evento prestou homenagem a grupos de empresários e autoridades que se destacaram no ano, entre eles, o diretor geral do Instituto Zeca Pagodinho, Louiz Carlos da Silva, e o Prefeito de Duque de Caxias, Wilson Reis, em reconhecimento pela trajetória de sucesso e sua significativa contribuição à economia brasileira. Além disso, ocorreram apresentações musicais e palestras sobre empreendedorismo e o poder da comunicação.

O Prefeito de Duque de Caxias falou sobre a importância do empreendedorismo para o município: “é muito importante porque Caxias é a cidade que sempre estendeu o tapete vermelho para os empresários, grandes empresas estão chegando a Caxias. Estamos alcançando o nosso objetivo para ter uma cidade melhor em todas as áreas: educação, cultura, saúde, mobilidade urbana, enfim, Caxias está no caminho certo”, declarou Wilson Reis.