Na última segunda-feira (1ª), ocorreu a 17ª Edição do Circuito Cultural Boca Pra Fora, na Praça do Pacificador, no Centro de Duque de Caxias. Comandada por Tiago Testa, a roda de samba gratuita recebeu o cantor e compositor Rafael Bernini como o convidado da semana.
Herdeiro do compositor Gilson Bernini, Rafael carrega as tradições da família com o trabalho de compositor e interpretando os clássicos do pai: “Muito me honra estar seguindo a cartilha do meu coroa; da minha família; do meu avô, que também é um grande compositor, e tem muito tempo que eu vivo da música, trabalhando em todos os cantos”.
O convidado da noite tocou sucessos do samba e músicas compostas pelo pai, como a canção “Tá Escrito”, grande sucesso do grupo Revelação composta em parceria com Xande de Pilares e Carlinhos Madureira, que se tornou hino extraoficial da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014; além de ser trilha sonora das novelas “Império” e “A Dona do Pedaço”, da TV Globo.

Durante o Circuito Cultural, os cantores Limma e Rose Marrom também subiram ao palco para cantar com Tiago Testa e os integrantes do Boca Pra Fora. Com repertório variado a cada apresentação, o público pôde cantar e dançar ao som de “Samba de Arerê”, “Saigon”, “Velocidade da Luz” e “Alma Boêmia”.
O projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT/DC), com apoio da Prefeitura de Duque de Caxias.






